Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Tudo Sobre Bitcoin Satoshi e Mineradora Na Nuvem

O que é Bitcoin?

Bitcoin é uma moeda nova que foi criada em 2009 por uma pessoa chamada Satoshi Nakamoto. Transações são feitas sem intermediários - ou seja, sem bancos! Não há taxas de transação e não há necessidade de dar o seu nome real. Mais comerciantes estão começando a aceitá-los: Você pode comprar serviços na internet, pizza ou até mesmo serviços como manicures.




Por que Bitcoins?


Bitcoins pode ser usado para comprar mercadoria anonimamente. Além disso, os pagamentos internacionais são fáceis e baratos, bitcoins não estão ligados a qualquer país ou sujeitos a regulamentação. Pequenas empresas podem gostar deles, porque não há taxas de cartão de crédito. Algumas pessoas simplesmente compram bitcoins como um investimento, na esperança de que vai subir o valor.




Adquirir Bitcoins


Compre No Mercado Bitcoin

Vários mercados chamados "intercâmbios bitcoin" Permitem que pessoas comprem ou vendam bitcoins usando diferentes moedas.







Transferências

As pessoas podem enviar bitcoins uns aos outros usando aplicativos móveis ou de seus computadores. É semelhante ao envio de dinheiro digitalmente.


Como Conseguir Satoshi

Pessoas fazem pequenos serviços usando computadores para resolver enigmas matemáticos ou simplesmente visitar sites e blogs,clicar em propagandas ou resolver captchas e  é assim que os Satoshis são criados. Atualmente, um vencedor é recompensados de 1 fração de bitcoins até 1 bitcoin  aproximadamente . O tempos variam bastante de 1 minuto ate 1 hora, tem sites que exigem ate 24 horas, lembrando que quanto mais tempo aguardar mais recompensas ganhara.

Mineradora Bitcoin Na Nuvem

É a maneira mais fácil e também uma das mais lucrativas  quando se trata de ganhar bitcoin e satoshi .
Mineração na nuvem é o processo de mineração bitcoin utilizando um controle remoto em centro de dados com poder de processamento compartilhado.  Este tipo de mineração permite que os usuários de minas bitcoins não tenha que gerar o seu próprio hardware. minerador na nuvem é fornecido como um serviço geralmente há algum custo e isso pode resultar em menores retornos para o mineiro. existe uma mineradora que ja te da poder de mineração gratis e varis moedas criptografadas para vocês minerarem na nuvem (não só o bitcoin) CLIQUE AQUI e se inscreva no site, é gratuito é fácil de mexer e realmente paga.

Tipos de hospedagem

Os utilizadores de equipamentos de mineração hospedado pode alugar um servidor de mineração física ou de um servidor virtual privada e instalar software de mineração na máquina. Em vez de locação de um servidor dedicado, alguns serviços oferecem hash poder hospedado em centro de dados  para venda, denominados em Gigahash / segundos (GH / s); Usuários selecionam uma quantidade desejada de poder de hashing e um período para o contrato ou, em alguns casos, pode trocar seu poder de hashing.



Possuindo Bitcoins


Bitcoins são armazenados em uma "carteira digital", que existe na nuvem ou no computador de um usuário. A carteira é um tipo de conta bancária virtual que permite que os usuários enviem ou recebam bitcoins, paguem bens ou economizem seu dinheiro. Ao contrário das contas bancárias, carteiras 
 bitcoin não são segurados pela FDIC.



Anonimato




Embora cada transação bitcoin seja registrada em um registro público, os nomes de compradores e vendedores nunca são revelados - apenas seus IDs de carteira. Enquanto isso mantém as transações dos usuários bitcoin privadas, ele também permite que eles comprem ou vendam qualquer coisa facilmente . É por isso que se tornou a moeda de escolha para as pessoas on-line comprar de drogas a outras atividades ilícitas também.  

Falando Um Pouco Sobre Satoshi

O Satoshi é atualmente a menor unidade da moeda bitcoin gravado na cadeia de bloco . É um centésimo de milionésimo de um único bitcoin (0,00000001 BTC).  A unidade foi nomeada em homenagem coletiva para o criador original do Bitcoin, Satoshi Nakamoto .

Todos os valores na cadeia de blocos são denominados em satoshi antes de serem convertidos para exibição.  O código fonte também usa Satoshi ao especificar uma quantidade de bitcoin. o valor é exibido em Satoshi para facilitar a leitura.

Em fevereiro de 2017, 1 centavo brasileiro vale aproximadamente 317 satoshi.

Explicando Facilmente Com a Nossa Moeda
1 Real = 100 centavos       cem frações de 1 centavo faz 1 real
1 bitcoin = 1.00000000      cem milhões de fações de satoshi faz 1 bitcoin 
1 bitcoin custa aproximadamente 3.154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios