Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

sexta-feira, 15 de março de 2013

Bebidas Exóticas

Yogurito
Feito na Holanda e engarrafado na França, o vinho de iogurte é especialmente popular entre os japoneses. Na realidade, ele é uma combinação de suco de laranja ou abacaxi, formando um cremoso líquido. Sobre o teor alcoólico.



Tequila de prata e ouro branco
Você já pensou gastar 225 mil dólares em bebida? Em 20 de julho de 2006, Tequila Ley vendeu uma única garrafa de tequila ouro por este valor. A bebida, envelhecida 6 anos foi reconhecida pelo Guinness Book como a mais cara garrafa de bebida vendida no mundo. Se você não tiver este valor, pode comprar uma garrafa prateada por US$ 150 mil.



Vinho de cobra
Uma iguaria na Ásia, este vinho de arroz leva cobras inteiras na garrafa. É acreditado que a bebida tem propriedades curativas para males como perda de cabelo e impotência sexual.


Cerveja de chocolate
Cerveja normalmente não combina com doce. Mas aqui o açúcar vai dentro da própria garrafa. A bebida leva chocolate de verdade em sua receita. Produzida em Alexandria, pela Brewing Company Shenandoah.


Vinho de filhote de rato
Qual seria a substância mais nojenta que você poderia imaginar em um vinho? Tenho certeza que filhotes de rato não estão entre elas. Mas acredite que esta é uma bebida tradicional na China. Ela nada mais é do que o afogamento de ratinhos vivos com, no máximo, três dias de idade. Depois de fermentar por um ano, ele está pronto para ser consumido. Segundo a crença chinesa local, o vinho de rato é útil na cura para quase qualquer doença imaginável, incluindo asma e problemas no fígado, entre outras.



Cerveja de pizza
É fã de cerveja com pizza? Mas não estamos falando da combinação do prato italiano com a bebida gelada. Aqui o sabor de tomate e alho vem dentro da garrafa.



Vodca de escorpião
Se não bastasse um bicho peçonhento dentro da garrafa, ainda é possível comer o escorpião. O animal passa por um processo que neutraliza seu veneno.


Vodca de bacon
Você gosta de uma gordurinha extra? Experimente a vodca sabor bacon. Só não vale pra quem está de regime.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Seu blog é muito bom, gostei de tudo o que vi e li, dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias na sua vida.
    PS. Se desejar faça uma visita e deixe seu comentário
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios