Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nomes de Bares Exóticos

Eu comecei a trabalhar de pintor, vocês podem falar NOSSA QUE PROFISSÃO MAIS DIFERENTE PRA UM BLOGUEIRO!!! pois é, é o que paga as minhas contas :D 
pois bem eu estava pintando uma casa essa semana (uma mansão no acapulco,um condomínio fechado aqui no Guarujá) e falando com o meu chefe, o Maguila, Maguila ta sempre em bares e botecos aqui do Guarujá, e ele foi falando pra mim os nomes dos bares que ele já frequentou eu achei interessante fiz umas pesquisas pra poder compartilhar ...pra queles que não saem da net (como eu) tenho que explicar que todo bar ou boteco tem um nome ok, e se não tiver os clientes automaticamente atribuem o nome do dono do bar,ou logo na primeira impressão de local e nome de bar, pega tão rápido quanto apelidos na infância  ....
aqui eu tenho alguns nomes e algumas definições de nomes na explicação do Maguila e de algumas pessoas que eu conversei na obra.....(fora eu e meu padrasto que não bebemos os outros funcionários todos são pinguços então tive alguns nomes .
Bar copo sujo - por incrível que pareça é um bar razoavelmente limpo na qual o Maguina toma café todo dia.
Bar risca faca - sempre tem um zumbi com a barriga rasgada, que volta para aquele bar e quase todo final de semana tem gente cortada la.
Bar pele e osso - só da velhas e velhos de terceira e quarta idade.
Bar do Riba - alem de escutar apenas um cd (mesmo tendo MP3 no bar , o Riba coloca as mesmas 4 musicas o dia todo e todo dia,e sempre que uma pessoa passa na frete desse bar, você escutara uns berros NÉÉÉÉÉ NÃOOOOO HOMI, NÉ NÃO.  bem até hoje não sei oque significa .
Bar do Tonhão - todo dono de bar tende a ser fofoqueiro, isso é fato, mais esse Tonhão ganha de todos .
Bar do careca - o veio usa peruca e parece um HEAD BENGUER. 
Bar brega - se alguém tiver a coragem de se vestir como o falcão se sentira um rei la.
Bar do corno manso - esse tem aquelas musicas dor de cotovelo o dia inteiro,é tanta musica com significado deprimente que você fica triste o dia todo se escutar apenas uma musica que saia desse bar.
se você conhece um bar ou dono de bar exótico  comente aqui em baixo? sua opinião sera super importante .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.