Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Morcegos

Muitas vezes confundidos com pássaros e como a maioria das criaturas misteriosas, associadas a uma série de equívocos, superstição e, claro, o mal, os morcegos são mamíferos comuns feitas extraordinários por serem os únicos mamíferos capazes de voar.
Morcegos, também conhecidos como raposas voadoras, pertencem à ordem Chiroptera, o segundo maior grupo de mamíferos. Cerca de 1.100 espécies de morcegos têm sido relatados em todo o mundo e uma vez que preferem climas quentes, eles normalmente não fazem suas casas ao norte ou ao sul do sub-trópicos.
Primeiro, vamos lidar com os mitos ... os morcegos não são maus ... são espécies tropicais. Eles são apenas uma das melhores criações da Natureza . Incrível, misterioso e, de muitas formas o sobrevivente mais eficiente em ecossistemas do mundo.
Seus dentes não são diferentes dos de um gato ... ou um cão, ou o de um ser humano ... mais adequado para sua dieta. Você pode se perguntar por que eles têm esses dentes afiados quando comem frutas ... mas se perguntar isso ... você foi capaz de comer uma maçã por si mesmo quando você tinha 2 anos de idade? Não ... porque suas mandíbulas não tinha a força para esmagar a maçã para mastiga-la. Em vez disso, se você tinha dentes afiados, você poderia facilmente ser capaz de dar uma mordida mesmo se você fosse tão pequeno quanto um morcego.
Em terceiro lugar, os morcegos sendo associado com o diabo ... eles são apenas uma das mais belas e intrigantes criaturas e existem muitos outros animais mais incompreendidos que pertencem ao planeta Terra. Então, o que são os morcegos,
Mamíferos ou aves?
Boa pergunta ... e uma pergunta que cada criança e adulto gostaria de perguntar se eles não compareceram, ou não prestaram atenção na escola. Bem, eles voam, assim que deve ser pássaros ... mas eles dão à luz a seus filhotes e amamentá-os com suas glândulas mamárias ... assim que deve ser mamíferos certo? Certo. Mas existem outros mamíferos como o ornitorrinco, Pato faturados que põem ovos - Mamíferos ovíparos. Assim como nós realmente classificaremos os morcegos como os mamíferos?
Mamíferos são identificados não apenas pela presença de glândulas mamárias ou sendo vivíparos ou animais que dão à luz seus filhos. Elas são identificadas por
Orelhas externas ou orelhas. Se você notar, Peixes e Peixes, têm o órgão do sentido da Linha Lateral essas vibrações e sentidos na água. Os anfíbios têm a membrana timpânica que o som é sentidos. Répteis,tem a membrana timpânica como as serpentes, acabam completamente com a audição e focam em vibrações no solo. Nas aves ou Aves, a membrana timpânica está localizada num rebaixo com um tubo que liga a superfície do seu corpo.
No entanto, Mamíferos e todos eles têm pronunciado orelhas externas chamadas pinas.
Cabelo no corpo: Sim, os morcegos têm o cabelo e não é nada como as pernas peludas da tarântula ou quaisquer outras espécies de mamíferos não que podem ter cabelo em suas pernas. Esta é uma característica típica de todos os mamíferos, o que distingue o morcego de suas contrapartes aviária.
A presença de glândulas mamárias: Todos os mamíferos têm um especialmente modificado conjunto de glândulas sudoríparas chamadas glândulas mamárias que nas fêmeas, produzem leite . Os morcegos tendo estas glândulas eles amamentam seus filhotes como os seres humanos e outros mamíferos fazem.
Eles precisam de seu habitat e eles precisam de climas quentes para sobreviver e muitas das espécies de morcegos são vulneráveis ​​à extinção devido ao desmatamento, perda de habitat e uso excessivo de inseticidas. Fornecer aos morcegos espaço para viverem pode ajudar a controlar o declínio da população, organizando áreas para eles para o poleiro, hibernar e criar seus filhotes jovens. Você não ficaria orgulhoso de dizer que você salvou uma família de morcegos através da construção de uma casa para pequenos morcegos em seu quintal? Afinal, eles são tão incríveis que seria uma pena perdê-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.