Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Carregando...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tudo Sobre Lagartos

Lagartos variam muito em tamanho miniatura do anão Gecko para o maciço do dragão de Komodo. A maioria dos lagartos são completamente inofensíveis para os seres humanos, mesmo se mordido por um, enquanto alguns lagartos contem veneno, como o lagarto mexicano frisada eo Monstro de Gila.

Cuidando de Lagartos
Os lagartos são muito mais difíceis de cuidar do que outros animais de estimação e até mesmo outros répteis. Lagartos são incrivelmente suscetíveis ao estresse de uma variedade de fatores. Eles também têm requisitos muito rigorosos de temperatura, umidade e iluminação níveis que devem ser mantidos para manter o seu lagarto saudável e feliz.

Lagartos saudáveis
Lagartos pode ser um dos animais mais gratificantes para cuidar quando feito corretamente.

Criação de Lagarto
Algumas espécies de lagartos não põem ovos, mas dão nascimento a filhotes vivos depois que os ovos eclodem no interior do organismo da fêmea. Outros lagartos, ainda, reproduzem-se de modo algo semelhante ao dos mamíferos. Antes do nascimento, o embrião em desenvolvimento obtém alimento do organismo materno. Ao contrário das fêmeas dos mamíferos, as fêmeas dos lagartos não amamentam seus filhotes, nem cuidam deles após o nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

\m/ Administradores Do Blog \m/

comentarios