Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Falando sobre o Papai Noel

Eu vi esses dia um Papai Noel magro,na boa...
não passa credibilidade um papai noel magro,as crianças não acreditam num papai noel magro,eu vi esse pai noel magro ele falou assim para um gordinho:
   _ O menino oque você quer de natal?
   _Nada não o senhor precisa mais que eu...
já que eu vi o papai noel magro eu fiquei pensando se o papai noel fosse de outros estados ou outros lugares como seria.
Por exemplo se o papai noel fosse cearense = ele entregaria os presentes num bonezinho.
 papai noel fosse baiano = ele começaria no natal e terminaria só na semana santa,e viria de abadá.
 papai noel fosse mineiro = ai ele não entregaria os presentes só de vergonha.
 papai noel fosse gaúcho = ai ele não seria papai noel ele seria a rena.
 papai noel fosse mulher = o trenó estaria todo riscado.
 papai noel fosse uma mulher loira = ele não entregaria presente entregaria ovos de chocolate.
 papai noel fosse um homem bomba = eu não abriria os pacotes.
 papai noel fosse a Vanusa = ele entraria em casa cantando aquela bela canção de natal " coelhinho da pascoa que trazes pra mim 1 ovo 2 ovos 3 ovos assim".
 papai noel fosse o tiririca = ele não ia conseguir ler as cartinhas.
 papai noel fosse goiano = ele seria uma dupla sertaneja PAPAI e NOEL.
 papai noel fosse são paulino = já mais largaria o saco.
 papai noel fosse corintiano = ele não entraria pela chaminé ele arrombaria a porta.
Se tiver mais coisas,que eu tenha deixado de colocar, por favor sinta-se a vontade pra comentar aqui a baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios