Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

falando da pascoa,ovos,coelho,homem e mulher

ninguém nunca sabe quando que cai a páscoa né,pascoa é um feriado assim que cai né eai..
eles fizeram assim pra ninguém saber mesmo, por que a pascoa ela cai no primeiro domingo após a lua cheia seguinte ao equinócios,ou seja você não sabe nem oque é um equinócio, FERROU é um domingo ai.
eu quando eu era garoto eu juro que não entendia direito a pascoa,(até hoje não entendo) coelho ovo,o coelho é ouvi-paro então,o coelho é um animal que representa a fertilidade,ele é um animal que consegue se acasalar e se reproduzir em menos tempo, ele é quase um presidente do paraguaí assim...
eu acredito que o chocolate acalma realmente a TPM das mulheres,por que mulher e chocolate tem tudo a ver,algumas são amargas, outras são mais gostosas,mais uma coisa é certa pra conseguir tanto um quanto outro você precisa ter um bom cacau.
Acho que as empresas poderiam investir em ovos temáticos, acho que isso seria uma coisa bacana pra vender mais ovos né.
o marketing seria tipo:
Ovo Rubinho = na hora que você vai ganha quebra.
Ovo Cinquentão= já vem mole.
Ovo Maradona= é branco,e feito de chocolate ..... em pó.
Ovo Michael Jackson = branco por fora preto por dentro,e se uma criança vier pegar ele derrete.
Ovo Madona = é aquele que chega mais perto dos ovos de Jesus
Ovo Gisele Bündchen = que é aquele que você sabe que nunca vai comer.
Eu acho que a pascoa tem a ver com mulher, mais do que tem a ver com o homem, por exemplo acontece que no feriado feminino é semana santa,sexta feira da paixão, sábado de aleluia,e domingo você ganha um ovo com gosto de chocolate...
se fosse um feriado de homem seria:
semana da zona,sexta do futebol, sábado do truco,e no domingo você iria ganhar uma teta com gosto de cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.