Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Geração de internautas, msn explicado de maneira simples


Eu acho que todo mundo aqui gosta de usar Facebook,orkut msn,mais caso alguém não saiba oque é MSN,eu vou explicar de um jeito mais simples, Msn é uma especie de boate prive pra consoantes,por que vogal não entra...na hora do bate papo é um tão de "VC Q TC CMG RSRSRS" eu acho legal quando a pessoas coloca "RSRSRS "parece que ela ta escrevendo Rio grande do sul,Rio grande do sul,Rio grande do sul,e alem disso as pessoas gostam de colocar aqueles emoticons ou se não aquelas letrinhas coloridas aquele animaizinhos fofinhos que podem ser inseridos durante o bate papo ,ai eu escrevo assim "olá Raquel" ela responde "oi" só que esse "Oi" vem nas corres azul lilas amarelo purpura verde florescente e
com a borda pratiada soltando estrelinha e de traz do "o" sai um unicórnio... e ele pisca pra mim (isso é um emoticon) a pessoa pergunta "tudo bem?" o ponto de interrogação fica rebolando.
A garota vai falar do namorado ela coloca a foto do Jacob do crepúsculo, se ela falar do ex-namorado ela coloca a foto do seu madruga.
E no nickname (nome de exibição) no msn sabe la em cima onde se coloca o nome né Ex:Maria,Claudia só que as adolescentes elas gostam de misturar letras com estrelinhas com simbolo então fica mais ou menos assim, o nome da garota é Jessica


ela coloca  si  ca  ""''
gente isso não é português isso é ASTECA e acompanhe meu raciocínio quadradinho quadradinho triângulo bolinha? isso não é um nome isso é um FATALITY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios