Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



sábado, 22 de setembro de 2012

Uma Breve História do Arroz

O arroz é um alimento que tem sido um favorito de famílias e culturas por um longo tempo. O arroz é um dos alimentos mais consumidos que já existiram, e as tendências projetar isso para continuar no futuro.

A história do arroz como alimento básico remonta a 2500 aC É claro, ele provavelmente foi consumido muito antes dessa data! A documentação começa na China e se muda para outras áreas. Parece que, com as pessoas ele viajou ao redor do mundo, e  compartilhavam os benefícios do arroz . Também era provável que os comerciantes tiveram muito a ver com a sua propagação.

Comer arroz originalmente pegou porque é uma cultura que pode ser cultivada em muitas regiões. Ele fornece uma quantidade significativa de energia, e talvez o mais importante, que pode ser armazenado por longos períodos de tempo, proporcionando uma almofada em tempos magros e um armazenamento de valor em bons tempos. Os historiadores têm documentado os diferentes lugares que se adaptaram arroz em sua cultura como parte de seus estudos.

Da China para o Sri Lanka
Da China para a Índia
Para a Grécia
Para a Bacia do Mediterrâneo
Para a Europa
Ao Norte da África
Para a América do Norte
Para o Brasil e Espanha
Para a América Central e América do Sul


O Arroz viajou para muitos lugares diferentes e é agora uma parte de quase todas as culturas. Uma das principais razões para o seu sucesso é que ele é bastante fácil de crescer .

Desde o arroz entrou na cultura de quase todos os continentes, muitas tradições se desenvolveram. Estas tradições e peças do folclore fazem o  arroz ainda mais apetitoso.
Em Bali, é dito que a terra deu à luz arroz e que um deus chamado Indra espalhar a tradição.
Os chineses consideram o arroz para ser um presente enviado para os humanos, como os animais.
Agora é uma tradição de jogar arroz em cerimónias de casamento como um símbolo da abundância.
Ao mesmo tempo nobres japonesas mediram sua renda em sacas de arroz.

A história do arroz é longa. Guerras foram travadas sobre arrozais. O grão tem sustentado exércitos e civilizações . Por ser uma das primeiras formas de armazenar riqueza em abundância, para uniformizar os tempos de vacas magras, é uma das culturas alimentares mais importantes na história da civilização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.