Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

sábado, 1 de setembro de 2012

Passarinho Na Neve

um passarinho, voou pra bem longe,um lugar bem distante...
chegando la era uma terra fria e congelante,e ele congelou...
passando uma vaca e cagou em cima dele, 

a merda quente aqueceu ele e ele ressuscitou, ressuscitando ele assobiou,passando um gato ele ouviu e tirou o passarinho da merda,

e o comeu.

moral da historia?
nem sempre aquele que caga em vc é seu inimigo
e nem sempre aquele que tira vc da merda é seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios