Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cantadas Fodasticas


Você nasceu no Acre???
Por que você é linda demais para
ACREditar.

Não sou garçom de churrascaria
mais to afim de dar meu coraçãozinho pra você. 


Você sabe estacionar???
por que tem uma vaguinha no meu coração.

Me chama de papel higiênico e vem ter um rolo comigo.

Você não é google mas acho em você tudo oque eu procuro.

Me chama de GPS
que eu te mostro o caminho de felicidade.

Você poderia dar dois passos pra traz?????
para eu poder dizer que eu estou dois passos do paraiso.

Me chama de Cristo redentor que eu to de braços abertos pra você.

Me chama de biscoito e deixa eu ser seu passatempo.

Sabia que eu sou ateu.......
ateudispor.

Não sou quebra cabeça
mais me encaixo direitinho em você.

Vamos brincar de nuvem,
eu fico NU
e você Vem.

Me chama de 7 de setembro e vem desfilar pra mim. 


Você tem um fosforo ai????
pra acender o fogo da nossa paixão.

Pra você vira bombom
só falta a VALSA
por que o SONHO vc já é.

Gata escreva download
na sua calcinha que eu baixo.

Você torce pro botafogo???
por que eu to loka pra botafogo na nossa cama.

Não sou professora de fisica
mais posso te ensinar como nossos corpos se atraem.

Me chama de terrorista por que hoje eu to atentada.

Você está desempregada???
então me manda teu curriculo que hoje eu vou te dar trabalho.

Eu não sou internet mais estou louca pra usa sua banda larga.

Me chama de final de semana e me aproveita todinha.

Gata cade as cordas????
as cordas desse teu corpinho violão.

Você não é tampinha de caneta mais me dá vontade de morder. 
Você não é sucrilhos mais desperta a fera que há em mim.

Gata se você fosse refrigerante seria SODA,por que SODA você no meu coração.

Gata você tem que beber bastante água por que eu to te secando todinha.

Eu não sou astronauta mas posso te fazer chega no céu.

Me chama de papel e vem me dar uns amassos.

Seu pai é mecanico????
Por que você é uma graxinha.

Não sou Michel teló mais bem que eu gostaria de dar uma Fugidinha com você

Me chama de relógio que eu tiro seu atraso.

Não sou perfeito como o Banco Bradesco,mais sou o Itau.......feito pra você.

Gata você parece miojo,são só 3 minutos e eu já estou fervendo.

Feito por: Bruna Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios