Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vacinas Para Adultos e Crianças: O Que Você Deve Saber


As pessoas vêm com todos os tipos de desculpas para evitar recebendo a vacina contra a gripe.
"Eu tive uma gripe e não é grande coisa."
"A vacina vai me dar a gripe."
"Há níveis tóxicos de mercúrio na vacina."
Se você ouvir esses equívocos e não obter a sua vacina contra a gripe, você pode pegar o mais recente esforço da gripe em circulação e passar uma semana ou mais afastado do trabalho e se sentindo miserável. Ainda pior, você poderia ficar realmente doente e acabam no hospital.
Aqui estão algumas razões pelas quais você realmente precisaobter uma vacina contra a gripe este ano:
Influenza (gripe) circula por todo o mundo, e isso pode afetar qualquer pessoa, independentemente da sua idade ou saúde.
A gripe pode levar a complicações como infecções pneumonia, infecções de ouvido, e do seio. Também pode piorar as condições existentes, como asma ou diabetes.
A cada ano, milhares de pessoas em os EUA morrem da gripe e suas complicações.
Quer saber a verdade sobre a vacina contra a gripe? Leia estas perguntas e respostas comuns para aprender como funciona, se é arriscado, e por que você definitivamente precisa para obtê-lo.
Eu realmente preciso de uma vacina da gripe?

Se você estiver com mais de 6 meses de idade, o CDC diz que sim, que você precisa para obter uma vacina contra a gripe no início de cada temporada de gripe. Apesar do fato de que nós tendemos a rotular qualquer doença que nos faz espirrar, arrepio, ou vomitar como "a gripe", influenza verdade não é uma doença trivial. Ele pode fazer muito pior do que apenas mantê-lo em casa do trabalho ou da escola por alguns dias.
"Centenas de milhares de pessoas a cada ano são hospitalizadas com gripe. Entre 3.000 e 40.000 pessoas morrem durante toda a estação da gripe, dependendo da estirpe que está circulando", diz Jeffrey Duchin, MD. Ele é chefe da Epidemiologia de Doenças Transmissíveis e seção de Imunização em Seattle & King County Public Health, e professor associado de medicina na Universidade de Washington Divisão de Doenças Infecciosas.
Apesar de lactentes jovens, idosos, mulheres grávidas e pessoas com condições crônicas como a asma ou as doenças cardíacas são mais suscetíveis a complicações da gripe (incluindo pneumonia), as pessoas de todas as idades morrem da doença a cada ano.
"É um problema grave de saúde para adultos e crianças. E é evitável", diz Duchin, que também é membro do Conselho Consultivo do CDC Comitê de Práticas de Imunização (ACIP). "Nós temos uma maneira de as pessoas a evitar consultas médicas desnecessárias, para evitar uso desnecessário de antibióticos, e para evitar a hospitalização."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios