Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pensamentos de um ser humano ou duma alma verdadeira, cheia de amor real...


estão fresquinhos esses pensamentos, faço desse mural,
meu caderno de inspiração, faço de todas vocês as musas do meu coração,
os rascunhos de minha alma e de toda minha imaginação, amo vocês,
vocês são a minha paixão...adoro comer de todas as forma pra se ver,
sentir, amar e fazer...bom pro corpo, pra alma e o coração,
comer em todos sentidos da razão, figurativamente,
num simbolismo só, comer na prática, na virtual e na real,
tudo é muito sem igual...comer simplesmente por comer,
não me tras muito prazer, tem que ter tesão, imaginação,
muita tenção e grande pegação, sei que pego forte, palavras até pesadas,
mas essa é a minha estrada e adoro viver assim, dessa forma tão plim...
mas isso tudo tudo é comer comida, que alimenta o corpo,
já pensaram mal de mim, por viver plim ou plim-plim...
detesto magoar as pessoas, sentimentos, emoções,
qualquer tipo de relação, odeio magoar as pessoas,
pois elas são gente, iguais a mim, tem tudo que tenho,
tudo que sou e tudo que prova o amor, não ia dizer assim,
exatamente, mas saiu expontâneamente...

O que pensar, pra mim é como respirar...
vem na hora o pensamento, o sentimento, em qualquer momento, nada invento,
só pensamento, bruto, real, vital, excepcional, muito virginal,
diamante bruto, sem igual, não me contenho e aí venho aqui expor isso,
tudo posso rimar, ou somente falar, posso poetizar ou apenas formar sonhos...
são pensamentos do coração, que a razão desconhece,
são sentimentos que nos enriquecem, nos amadurecem,
que nos extremecem, nos enche de tesão, aguçar nosso pensar,
nossa forma de amar...parece loucuras, mas tambem posso fazer muitas juras,
de paixão, de amor e de extrema emoção...como essa frase,
logo abaixo e me encaixo nelas, coloque-as em meu ser,
pra isso poder viver, fazer, sentir e ter...dificil isso sentir,
não é só deixar o amor fluir...e você poderá sorrir,
muito mais, viver muito mais e ter a tão sonhada paz..

justamente hoje e agora algo veio me acontecer,
que nem podia prever, exatamente a duas horas atrás,
turbilhões de pensamentos vieram em minha mente, fiquei atônito,
pasmo, sem saber o que pensar, como amar assim, alguem,
que não quer ser vista ou exposta, talves encontrada ou procurada,
seria essa a minha amada...aconteceu isso tudo agora a pouco e comigo,
tudo real e verdadeiro esse acontecido, essa paixão vive nos pregando peças,
parece coisa de teatro, mas graças a Cristo, eu me trato,
sou vacinado e não fico enganado,
quero viver um amor muito mais que isso e dizer pra todo mundo ouvir,
que eu amo e esse amor, jamais vou esconder,
evitar ou correr,
quero enfrenta-lo com toda força de minha alma e vou realmente vive-lo na sua total plenitude,
sem ter medo de ser feliz...
pois nada é mais importante que o amor...
e vive-lo então é magnifico, excelente,
mas tem que haver reciplocidade em tudo,
não aceitarei um amor platônico, nem permitirei.

Lupercio Campos Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios