Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mulher come pedras para ajudá-la na anemia


Teresa Widener, 45 anos, tem uma condição rara chamada pica comportamental, o que torna os aflitos anseiam por objetos que não são alimentos, os norte-americanos da rede ABC relatórios.
A assistente social Dra. Jordana Mansbacher disse que pessoas com pica comem qualquer coisa, incluindo metal, madeira, tapetes etc.
Sra. Widener disse que ela tem anemia e comer pedras a ajuda a deficiência de ferro.
Mas ela admite que comeria, mesmo que ela não estavesse anêmica e tem sido assim há 20 anos.
"Eu gosto do sabor da terra", disse a Sra. Widener.
Às vezes ela gosta de chupar a sujeira das rochas.
Em outras ocasiões, ela esmaga com um martelo e come os cacos irregulares. As peças finais são as suas favoritas.
Embora alegando que ela come rochas para tratar a anemia Sra. Widener admite que há uma profunda ligação emocional.
"Quando eu precisar delas elas vão estar lá para mim. Se eu estou chateada eu quero", disse ela.
"Se eu sei que eu tenho alguma na minha casa eu me sinto melhor, basta saber que elas estão lá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios