Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Falso vampiro é preso em Galveston por morder pescoço de desconhecida

Um rapaz de foi preso em Galveston, no Texas, após invadir um apartamento e morder o pescoço de uma desconhecida trajando apenas cuecas samba-canção.
A vítima não quis ter o nome revelado, mas contou que foi surpreendida em sua cama por Lyle Monroe Bensley, de 19 anos, rosnando e uivando durante o ataque. O “vampiro” ainda arrastou a garota até a rua, onde ela se desvencilhou e conseguiu fugir.
Bensley correu atrás dela, mas encontrou um amigo de carro que lhe ofereceu carona. Os dois saíram do local em alta velocidade.
A polícia foi até o apartamento da vítima para investigar a ocorrência. O policial Daniel Erickson, que estava acompanhado de outro oficial, disse que pouco depois que chegaram lá, passaram a ouvir grunhidos vindos do estacionamento. Era Bensley, que havia voltado.
Quando finalmente foi apanhado pela polícia após uma perseguição surreal, Bensley implorou para ser preso porque não queria matar os oficiais. O jovem contou que está vivo há 500 anos e disse que precisava se alimentar.
A equipe de atendimento médico examinou o rapaz e concluiu que ele não estava sob efeito de nenhuma droga. Ele realmente acreditava ser um vampiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.