Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



sábado, 21 de abril de 2012

Britânica pede pensão por invalidez e curte férias em parque aquático

A vida de Tina Attanasio não estava nada mal antes do desentendimento com seu amante. Aos 51 anos de idade, a mulher vivia de uma generosa pensão que o governo do Reino Unido ofereceu em função de sua suposta invalidez: o equivalente a 45 mil reais. Para receber a quantia, a britânica alegou que sentia dores agudas na coluna e não conseguia executar tarefas simples como ir ao banheiro ou se alimentar sem o amparo de muletas e cuidados da família.
Se tá ruim pra gente, imagina pros inválidos 


O governo ficou muito chocado com as imagens oferecidas pelo ex-amante de Tina, que, por conta de uma briga, resolveu denunciar que a mulher não estava invalida nem aqui nem na França, lugar que ela escolheu para curtir o verão com a família depois de embolsar a bolada do governo.

Tina foi flagrada subindo e descendo terrenos íngremes e escadas, deslizando em toboáguas, andando com muita agilidade e disposição. No dia-a-dia, entretanto, ela tirava fotos de muleta.
No tribunal, seus advogados alegaram que as dores da cliente diminuíam muito em dias quentes, e que ela realmente precisava de muletas na maior parte do tempo. O governo não aceitou o argumento e, além de cumprir 10 semanas de prisão, a meliante deverá vender sua casa para restituir o valor da pensão ao Reino Unido.

Dizem as más línguas que o ex de Tina Attanasio fez a denúncia para se vingar de uma traição. Ele deve estar bem satisfeito agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.