Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



domingo, 4 de março de 2012

Tropa d elite Qual é sua Missão ?

Tropa d elite Qual é sua Missão ?

- entrar No seu orkut e Deixar ToDos no Chão !!
Tropa d elite O Que q vc Faz ?

- eu tIro o Topo e Derrubo os d+!!
Tropa d elite O Que TeM pRa DiZeR?

- eu xego de mancinho, e todos irão descer!!!
Tropa d elite QuAl eH a SuA rImA?

- fica ai em baixo e eu fico aqui em cima!!!

Atirei o pau no topo po po…(♪)

→Quem tá embaixo xo xo…(♪)


→Se fudeu deu deu deu…(♪)


→Eu to em cima ma ma…(♪)


→Ninguém me tira ra ra…(♪)


→Se fudeu, se fudeu, que o topo é meu…(♪).
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.