Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

sábado, 17 de março de 2012

Dicas para colar em provas e se dar bem

Quase todos os alunos já colaram, colam ou ainda vão colar um dia, por isso o Mole de Aprender preparou algumas dicas essenciais para você colar em provas e se sair muito bem.
1 – Não dependa apenas da cola, sempre estude e utilize a cola apenas para tirar duvidas.
2 – Sente sempre no fundo da sala, de preferência na ultima cadeira encostada na parede. Jamais fique no meio ou no inicio das fileiras, pois essas são as áreas mais percorridas pelos professores durante as avaliações.
3 – Não faça a sua cola escrita na sua pele, na parede ou na mesa, pois em casos de emergência a cola tem que ser facilmente descartada.
4 – Quando for pedir cola para algum colega, certifique-se de que ele já esta terminando a prova, pois isso poderá atrapalhá-lo deixando-o irritada com você.
5 – Se você não for um aluno exemplar em sala de aula, então jamais acerte a prova toda.
6 – Jamais coloque respostas na prova iguais as suas fontes de cola.
7 – Sentar atrás de pessoas altas atrapalha a visão do professor e te ajuda a colar com mais facilidade.
8 – Sempre prepare a sua cola em casa e leve-a para a sala já escondida.
9 – Faça a sua cola no computador com uma fonte de fácil entendimento e tamanho pequeno.
10 – Utilize abreviamentos para reduzir o tamanho da cola, mas tome cuidado para não esquecer o significado dos abreviamentos.
11 – Utilizar moletons e camisas de frio ajudam bastante na hora de colar, pois você poderá colocar a cola dentro da manga da camisa.
Agora basta colocar essas dicas em pratica e se dar muito bem nas provas. O Mole de Aprender deseja para você ótimas provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios