Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

sábado, 3 de março de 2012

ai ai ..o que dizer pra vc eim..

ai ai ..o que dizer pra vc eim..
que vc é bonita 
que vc é linda 
que vc é maravilhosa
que vc é minha amigona do peito..
que eu adoro seus recados..
que eu adoro estar on line com vc
que eu fico horas no msn com vc.
que eu adoro seu sorriso..
que eu adoro o jeito como deixa o cabelo..
que eu adoro esse seu jeitinho de olhar..
que eu adoro o jeito como conversa comigo..
que eu adoro quando vc diz umas sacanagens...rs
que sinto sua falta..
que sinto que um dia irei vela ..pessoalmente
que sinto que vc é uma pessoa boa de coração
que sinto que vc é incompreendida pelos outros ..mais não por mim..

ai ai o que dizer..
simplesmente que vc esta viva no meu peito agora ..
e para todo sempre..

ass: (seu nome) 
estou sempre com vc ..no meu coração bjuss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios