Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hoje me chamou a atenção um fato engraçado sobre a vida

Hoje me chamou a atenção um fato engraçado sobre a vida, o mundo clama amor atenção, e quando os tem não sabe como administrá-lo. Ainda bem que tenho vários amores e deles o primeiro vem do Alto que me guia e me leva para a frente, o segundo é pela pessoa mais importante da minha vida: eu mesma. E tenho autoridade de ser dona do meu nariz e de toooooodoooo o resto, e sou eu quem decido os lugares que cada um toma na minha vida e no meu coração, e desses fazem parte pessoas lindas, nem tão lindas, homem, mulher e derivados, brancos, negros (claro), amarelos, vermelhos, pinks, gordos, magros, altos, baixos, novos, velhos enfim todos. Porém o meu amor e minha atenção, não são fáceis de ser conquistados, são só para quem os merece e quem não merece está fora, assim evita-se desconfortos. E aí claro vem meus amores que quase todos posso chamar de irmãos do coração, os que eu não tive de sangue, mas que temos uma ligação tão forte quanto e a esses eu chamo de AMIGOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.