Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DIZER QUE LHE QUERO BEM, É MUITO POUCO.

DIZER QUE LHE QUERO BEM, É MUITO POUCO.
DIZER QUE GOSTO DE VOCÊ, É MUITO POUCO.
DIZER QUE LHE ADMIRO, É MUITO POUCO.
DIZER QUE VOCÊ TEM UM CANTINHO RESERVADO EM MEU CORAÇÃO,
TAMBÉM É MUITO POUCO.
POIS VOCÊ É ESPECIAL DEMAIS PRA MIM E PARA DEUS,
VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA POR DEUS.
TANTA ATENÇÃO, CARINHO, AMIZADE, TERNURA QUE VOCÊ TEM COMIGO,
ENTÃO VENHO LHE DIZER QUE;
TE AMO DO MAIS FUNDO DE MINHA ALMA, POIS TUDO QUE HOUVER DE MELHOR NESSA VIDA EU LHE DESEJO, POIS VC MERECE O MELHOR DE TUDO.
UM ABRAÇO BEM FORTE MEU ANJO E UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.
OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR, OBRIGADO POR FAZER MINHA VIDA TÃO FELIZ!
OBS: MESMO DIZENDO ESSAS PALAVRAS, CONTINUO ACHANDO QUE FOI POUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios