Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

15 Frases sumpimpas.

1- Quem vive de amor é dono de motel.

2- Olho por olho e o mundo ficará cego.

3- A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.

4- Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

5- Homossexualismo não é doença, pois doença tem cura...



6- Se peito fosse buzina, o mundo não dormia. 

7-Quando a galinha é boa o pinto cresce! 

8-Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento..." 

9-Se você é feio, pobre, burro e, mesmo assim, tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um prostíbolo. 

10-Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder...



11-Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro. 

12 - Deus Inventou a mulher com 1 costela do homem , por isso q nos somos superiores 

13 - A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser! 

14 - Eu bebo poco,mas esse poco que eu bebo me transforma em outra pessoa,e essa outra pessoa bebe pra caramba 

15 - Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.