Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kit do Vagabundo




*Vai transar?*
O governo dá camisinha.

Descrição: Descrição: cid:image002.gif@01CAC5B3.51899770
 




*Já transou?*
O governo dá a pílula do dia seguinte.

Descrição: Descrição: cid:image003.jpg@01CAC5B3.51899770
 




 

*Teve filho?*
O governo dá o Bolsa Família..

Descrição: Descrição: cid:image004.jpg@01CAC5B3.51899770
 




*Tá desempregado?*
O governo dá Bolsa Desemprego.

Descrição: Descrição: cid:image005.jpg@01CAC5B3.51899770
 



*Não fez planejamento familiar* 

e teve um filho com cada pai 
O Governo da Bolsa ESCOLA 
Descrição: Descrição: image 





*Vai prestar vestibular?*
O governo dá o Bolsa Cota.

Descrição: Descrição: cid:image006.jpg@01CAC5B3.51899770
 




*Bebeu a vida toda, não parou em emprego nenhum* 
não tem dinheiro pra comprar os remédios 
o Governo dá remédio de graça pra 
vc 
Descrição: Descrição: image 



*não quis estudar e agora não tem dinheiro?*
 
o Governo faz sorteio de casa própria. 
ai vc se livra do aluguel 



*Não tem terra?*
O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta.


Descrição: Descrição: cid:image007.gif@01CAC5B3.51899770
 


 Tem 
ainda o vale leite 
vale gás 
vale refeição 
vale transporte 



*RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?*
a partir de 1º/1/2011 O GOVERNO DÁ OAUXÍLIO RECLUSÃO?

*esse é novo* 
Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, 
é de R$798,30 "por filho" para sustentar a família, 
já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. 
 
Não acredita?
Confira no site da Previdência Social.


Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS

( http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22
)

*Mas experimenta estudar 

e andar na linha, e pagar as contas 
pra ver o que é que te acontece!*
Descrição: Descrição: cid:image008.jpg@01CAC5B3.51899770Descrição: Descrição: cid:image009.jpg@01CAC5B3.51899770


"Trabalhe duro, 

pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e 
do Bolsa-Família,  sem trabalhar, dependem de você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.