Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

domingo, 27 de novembro de 2011

23 maneiras de dar um fora.

1)Você merece coisa melhor
2)Sabe o que é? O problema sou eu
3)Eu to gostando de outra pessoa
4)Voce nao faz meu tipo
5)Nunca tem tempo pra sair com ele(a)
6)Apresentar ele á uma amiga
7)Você é como um irmão pra mim
8)Vamos ser só amigos
9)Ai, sabe o que é? Você é a pessoa certa na hora errada

10)eu nunca gostei de você dessa maneira
11)sinto muito por ter dado a impressão errada
12)Eu andei pensando na gente e estou achando que temos objetivos diferentes, sabe
13)Preciso de um tempo pra pensar
14)Foi bom enquanto durou, mas não dá mais para continuar assim
15)Estou confuso
16)Eu não me sinto preparado(a) para assumir um novo relacionamento agora,"topa me dividir"?
17)Estamos levando isso aqui com a barriga há um bom tempo, não está mais dando certo
18)Eu não sinto mais tanto sua falta quanto sentia antes
19)Somos mais amigos que namorados
20)Estou começando a olhar para outros
21)Não é nada com você
22)Preciso me encontrar primeiro
23)Tenho percebido que tenho ficado como última opção de sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios