Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

22 tipos de orgasmos de algumas Mulheres


Asmatica= AHHH....AHHH....AHHH
Geografica= AQUI...AQUI...AQUI...
Matematica= MAIS...MAIS...MAIS....
Religiosa= AI MEU DEUS...AI MEU DEUS...AI MEU DEUS...
Suicida= EU VOU MORRER...EU VOU MORRER...EU VOU MORRER...
Homicida=SE VOCÊ PARAR EU TE MATO....
Sorveteira=AI KIBOM...AI KIBOM...AI KIBOM...
Biológica= VEM MEU MACHO,...VEM MEU MACHO...
Edipiana= AI MEU PAI...MEU PAI...MEU PAIZINHO...
Professora de Ingles= OH YES !...OH YES !...OH MY GOOD !....
Maluca= VOCÊ TÁ ME DEIXANDO DOIDA,...VOCÊ TÁ ME ENLOUQUECENDO...
Viajante=EU VOU....EU VOU...TÔ CHEGANDO....VAIIII....
Descritiva= EU VOU GOZAR...VOU GOZAR...EU TÔ GOZANDO...GOZEIIIII....
Negativa= NÃO...NÃO...NÃOOO....
Positiva= SIM...SIM...SIIIIIMMM....
Mal Educada= ME FODE...SEU FILHO DA P....ME FAZ GOZAR CARA....
Serpente Indiana= SSSSSS....SSSSSS....
Professora= SIM...ISSO...EXATO ASSIM....
Sensitiva= TOU SENTINDO...TOU SENTINDO...
Desinformada= AI?...QUE É ISSO ?...O QUE É ISSOOOO....
Analista de Sistema= OK...OK...TUDO OOOKKK...
Margarina= QUE DELICIA....QUE DELICIA....DELICIAAAA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.