Pesquisar Este Blog Clique Aqui Ó

Ganhar Dinheiro



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

17 Frases da Rochele

 Garoto, te bato até você ficar branco.

 Garoto, eu vou te bater tanto que você não vai nem sentar.

 Eu vou te bater até você virar do avesso.

 Ai meu deus,eu vo pegar o xarope!

 Tô reconhecendo ele sim, mas amanhã ninguém vai reconhecer,obrigada.

 Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos !

 Vai lá pra cima que eu vou te esquentar!

 Se me desobedecer eu te chuto de hoje até amanhã.

 Tá com cara de quem vai aprontar.



10° - Tônia: Mãe cadê o Chris ?
Rochelle: ele perdeu a Bicicleta dele, chutei ele pro espaço e ele só volta na terça!

11° - É melhor você tirar notas melhores do que essa, porque se não, eu vou tirar as ceras do seu ouvido no tapa, entendeu?

12° - Tonia disse: Esse cereal vem com brinde? "CALA BOCA MENINA E COME LOGO, o brinde é você não morrer de fome!

13° - Você estava vendendo droga? Como eu vou saber onde você esta se você nao der uma de E.T. e ligar pra casa?"

14° - Presidiária: Tá em cana por que ?
Rochelle: Arranquei fora o nariz do meu filho

15° - Quem quer brincar de arrumar a droga dessa casa ?

16° - Professora: Eu queria saber onde a Tonya aprendeu esse comportamento.
Rochelle: Ela aprendeu com essa mão que eu vou socar a sua cara.

17° - Rochelle: porque vc chegou tarde?
Chris: porque meu ônibus quebrou..
Rochelle: da próxima vez você desce e conserta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGAL NÉ? COMENTA AI VAI

comentarios

.